MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de julho de 2017

Superpiada do Ano

 – Temer está “tranquilíssimo” sobre a continuidade do governo

Resultado de imagem para temer em hamburgo
Em Hamburgo, Temer fez de tudo para sair bem na foto
Fernando Eichenberg
O Globo
Apesar da crise política no Brasil e sob a acusação de corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer disse que volta ao país “tranquilíssimo” após a viagem a Hamburgo, na Alemanha, para participar da cúpula do G-20, grupo das maiores economias do mundo. Nos últimos dias, multiplicaram-se os sinais de defecções em sua base aliada para a votação da denúncia da PGR no Congresso e também mudou a previsão do mercado em relação a sua permanência no cargo. Mesmo assim, o presidente resumiu em uma palavra seu estado de espírito: “Tranquilíssimo” — disse, mostrando o polegar em sinal de positivo.
Temer procurou revelar otimismo na continuidade de seu governo: “Vou continuar trabalhando pelo país, fazer a economia crescer como está crescendo, sem nenhum problema, e fazendo com que todos fiquem em paz” — concluiu ao deixar seu hotel em direção ao centro de convenções do G-20.
“DESEMPREGO” – Durante as reuniões da cúpula do G-20, Temer tentou passar uma sensação de tranquilidade. Na última sexta-feira, o presidente buscou falar da situação econômica do país. Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Temer cometeu uma gafe ao afirmar que estaria “fazendo voltar o desemprego.”
O presidente deixou a cidade alemã neste sábado para o Brasil. Ele decolou às 12h25 no horário local (7h25 horário de Brasília), após participar da primeira reunião da manhã do G-20. Temer, porém, não participou do almoço de trabalho nem do encerramento da cúpula.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário