MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

'Só temos plano A', diz Okamotto sobre candidatura de Lula em 2018



Por Redação BNews | Fotos: Reprodução / Folha
 
O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse nesta quarta-feira (12) que o PT não tem um plano B para a disputa presidencial de 2018, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja impedido de concorrer no ano que vem.
 
"Essa hipótese não passa pela minha cabeça. Só temos um plano. O plano A", afirmou. "O Lula é a principal liderança política em que povo deposita suas esperanças. Então vamos de Lula", disse.
 
De acordo com a Folha, questionado sobre o estado de espírito do ex-presidente, Okamotto rebateu. "O que você acha que a pessoa sente quando é condenada a nove anos [e meio] sendo inocente? Indignação, né? Indignação com a Justiça", disse.
 
Apesar de toda a expectativa de condenação, Okamotto se disse surpreso com a decisão do juiz Sergio Moro. "Me surpreende porque a gente tenta acreditar que o juiz tem a obrigação de estabelecer a verdade e a justiça"
 
Okamotto foi absolvido no mesmo processo. Em nota, seu advogado, Fernando Fernandes, afirmou que a decisão demonstra que a Lava Jato "está preenchida por ilegalidades e acusações que não constituem crime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário