MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de julho de 2017

Relator da reforma da Previdência, Arthur Maia é vaiado em Maracás


O deputado federal foi recebido aos gritos de “inimigo dos trabalhadores” e “você não nos representa” na inauguração da agência do INSS da cidade

BAHIA.BA
Foto: Reprodução/ Jequié Repórter
Foto: Reprodução/ Jequié Repórter

O deputado federal Arthur Maia (PPS) foi vaiado na manhã deste domingo (16) durante a cerimônia de inauguração da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Maracás, no sudoeste baiano.
Contrários ao político, que é relator da reforma da Previdência Social, o público foi ao evento com faixas e cartazes com frases que criticavam o posicionamento do parlamentar que é favorável às mudanças na legislação previdenciária propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB).
Foto: Reprodução/ Jequié Repórter
Foto: Reprodução/ Jequié Repórter

Textos como “inimigo dos trabalhadores”, “você não nos representa” e “Maracás vai saber votar” eram repetidas aos gritos durante a fala do mestre de cerimônia que anunciava Maia e estampavam as faixas.
Na saída do evento, o socialista voltou a defender a pauta em entrevista à imprensa. “Se a reforma não for aprovada nós teremos daqui a dois ou três anos que tomar uma atitude muito mais difícil para o Brasil porque, certamente, terá que ser feito o que aconteceu na França, na Espanha, em Portugal onde se cortou as aposentadorias pela metade”.
Com informações do Jequié Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário