MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de julho de 2017

Operação Hotel Fantasma cumpre cinco mandados de busca e apreensão


O ex-prefeito do município, Landualdo Barros Freitas Junior, foi um dos alvos

BAHIA.BA

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Cinco mandado de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (11), em Iraquara, no centro-norte da Bahia, como parte da operação Hotel Fantasma. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o ex-prefeito do município, Landualdo Barros Freitas Junior, foi um dos alvos.
Além dele, ex-secretários foram também visitados. A ação, que foi realizada pelos promotores de Justiça Maria Anita Araruna Correa, Ana Carolina Tavares de Oliveira, Áviner Rocha Santos, Bruno Pinto e Silva, Romeu Gonsalves Coelho e Vera Leilane Mota de Souza, investiga possíveis práticas de crimes de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro por parte de ex-funcionários públicos que pagavam “diárias fantasmas” para pessoas que nunca se hospedaram no Hotel Poço Azul, localizado na Rodovia BA-122, Km 27.
Os mandados foram deferidos pela juíza Martha Carneiro Terrin e Souza. A operação contou com o apoio do Centro de Apoio Operacional Criminal do MP (Caocrim), e das polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário