MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de julho de 2017

Meirelles visitou Maia enquanto relatório contra Temer era lido



Por Redação BNews | Fotos: Folhapress
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e parlamentares de seu grupo mais próximo avaliam que o futuro de Michel Temer estará traçado a partir do tamanho da vitória que o presidente pode ter na primeira votação, no parlamento, para barrar denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF). A informação foi publicada pela colunista da Folha, Mônica Bergamo.
 
Segundo a publicação, se ela for apertada, Temer correria grande risco de derrota nas próximas votações –Janot ainda apresentará pelo menos outras duas denúncias contra o presidente ao STF, forçando o peemedebista a mobilizar novamente sua tropa na Câmara dos Deputados.
 
Ainda de acordo com a coluna, o ministro Henrique Meirelles, da Fazenda, estava na casa de Maia no momento em que o relatório contra Temer era lido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta segunda-feira (10). A justificativa é que ele conversava sobre a crise no Rio, Estado do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário