MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

McDonald’s presenteia clientes com roupas estampadas de comida


A linha especial "McDelivery Collection" será entregue junto com os pedidos, em cidades ainda a serem divulgada no site da empresa

BAHIA,BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira (20) que lançará, na próxima quarta-feira (26), a linha de roupas “McDelivery Collection”, que inclui desde um pijama de flanela inspirado no Big Mac, a um moletom para fazer ginástica, chinelos, roupas de cama e toalhas para piquenique, todas estilizadas.
Cada uma das peças terá o tradicional logotipo dos arcos dourados da empresa, além de motivos temáticos estampados, alusivos aos produtos mais populares do cardápio da lanchonete, como Big Mac, Quarteirão com Queijo, Chicken McNuggets e as famosas batatas fritas.
Um dia antes do lançamento, na terça (25), a empresa informará no site da campanha a lista de cidades onde realizará as entregas por tempo limitado dos produtos promocionais que os consumidores receberão junto com seus pedidos.
Os países onde a roupa será oferecida de presente, segundo o site, são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Holanda, Polônia, Nova Zelândia e Hong Kong.
“Queremos que as pessoas desfrutem da experiência da entrega em domicílio do McDonald’s, e que possam se aconchegar no sofá para desfrutar de seu Big Mac, envolvidos em sua peça de roupa favorita”, declarou a porta-voz Lauren Altmin em comunicado.
Segundo a revista especializada em publicidade “Ad Week”, a “McDelivery Collection” segue a linha de produtos similares lançados por outros competidores no mercado de fast food, como Pizza Hut e Kentucky Fried Chicken (KFC), que oferecem meias, camisetas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário