MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Maia desmente o Planalto, que desagradou Roberto Jefferson e quer se desculpar


Rodrigo Maia x Michel Temer
“Não tenho nada a ver com isso”, desmentiu Maia
Leticia Fernandes
O Globo
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) reagiu duramente às informações de que ele seria o responsável pela indicação do novo ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. A escolha foi anunciada nesta quinta-feira pelo presidente Michel Temer. Porém, fontes ouvidas pelo Globo disseram que a escolha teve a participação do parlamentar.
“Nunca tratei desse assunto com o presidente, se alguém no Palácio está preocupado em não desagradar o PTB não pode me responsabilizar por isso. Não pleitei o ministério e não indiquei ninguém para o ministério. Não tenho nenhum interesse em indicar o ministro da Cultura” — reagiu.
Maia afirmou que tem pouca relação com o novo ministro. “Respeito o Sérgio, mas não indiquei, não tenho nada a ver com isso. Estive com ele duas vezes na vida” — disse o presidente da Câmara.
O Palácio do Planalto também nega a ‘impressão digital’ de Maia na escolha de Sá Leitão. Interlocutores de Temer dizem que o novo ministro foi bem recomendado por cineastas, apesar das críticas que sofre no setor audiovisual, sobretudo do grupo mais simpático a gestões do PT.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário