MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lava Jato é ‘imparável’, diz ministro da Justiça em palestra


Crítico dos métodos da operação, Torquato Jardim participou de evento em Washington, nos Estados Unidos

BAHIA.BA
Foto: Ascom/Fieg
Foto: Ascom/Fieg

A Operação Lava Jato é “imparável” e seu trabalho será “feito até o fim”, declarou nesta quarta-feira (19) o ministro da Justiça, Torquato Jardim, durante palestra em Washington, nos Estados Unidos.
“A Lava Jato é um ganho para a nossa sociedade, é imparável. O que tiver que ser feito, de acordo com a Constituição e as leis, será feito. Seja pelo Ministério Público, pela Polícia Federal, pelo Ministério da Justiça”, afirmou o ministro, que é crítico dos métodos da operação.
Torquato disse ainda que o escritório do procurador-geral “continuará investigando”. “Tem que ser assim, não há como não ser, sob a Constituição”, acrescentou.
O titular da Justiça palestrou em evento realizado pelo Brazil Institute, do think tank Wilson Center. No mesmo local, há dois dias, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, declarou não ter pressa para apresentar uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer.
Torquato negou que sua ida ao evento tenha sido uma “resposta” do governo ao périplo de Janot pelos Estados Unidos nesta semana. “Foi tudo coincidência, não foi planejado”, disse o ministro. Informações da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário