MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Geddel pode ter relaxamento de prisão, diz advogado



Por Redação BNews
O advogado Ademir Ismerim, um dos maiores nomes em Direito Eleitoral da Bahia, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Rádio Itapoan FM, falou sobre os próximos passos da prisão de Geddel Vieira Lima na tarde desta segunda-feira (3) em Salvador. De acordo com Ismerim, o ex-ministro deve se encaminhado para Brasília e não para Curitiba, já que o pedido de prisão foi do juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.
De acordo com o advogado, por ser uma prisão por Obstrução à Justiça, chegando em Brasília, o juíz pode relaxar a prisão se Geddel falar o que a Justiça quer saber. "Isso facilita a soltura dele ou através de um Habeas Corpus".
Ismerim ainda lamentou a prisão de Geddel e afirmou que "nesse momento não importa o futuro político do ex-ministro". Ele disse a prisão vai gerar uma mácula e é preciso aguardar para ver o que vai acontecer.  Apesar de afirmar que a situação é difícil, o advogado não foi tomado de muita surpresa pela prisão de Geddel por tudo que já havia sido divulgado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário