domingo, 16 de julho de 2017

Forro cai sobre acompanhante de paciente em maca de pronto-socorro


Após perceber que o irmão havia dormido, a moça resolveu se deitar na cama vazia ao lado e foi acordada com o impacto do gesso no corpo, repleta de poeira

Luís Filipe VelosoBAHIA.BA
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Uma jovem que acompanhava o irmão no Pronto Atendimento Médico (PAM) de Sobradinho, no norte baiano, ficou levemente ferida após o forro do teto da unidade de saúde desabar sobre uma maca onde ela estava deitada na madrugada deste domingo (16).
Em resposta ao bahia.ba, a moça, que não quis ser identificada por medo de represálias, informou que chegou ao local por volta das 23h de sábado (15) ao lado do rapaz que havia se acidentado e necessitava de cuidados médicos.
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

A mulher resolveu deitar na cama ao lado após perceber que o paciente já havia se recuperado das dores e dormia após ser medicado. Pouco antes das 4h, a jovem despertou assustada, coberta por poeira e pelos escombros do gesso que se partiu e espalhou sobre o local.
Com o incidente, os doentes que estavam internados no cômodo foram removidos para outra sala. A acompanhante do rapaz foi advertida pela diretoria da unidade de saúde por ter ocupado uma maca vazia.
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Até o fechamento da reportagem, o bahia.ba não conseguiu manter contato com o PAM de Sobradinho nem com a secretaria de Saúde local. O quadro clínico do paciente não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário