MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Deputado diz fazer ‘cara de coitadinho’ para pedir cargos a Temer


Parlamentar aproveita a oportunidade para dizer que, se houver espaço, já tem currículos de apadrinhados para apresentar ao presidente

BAHIA.BA
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Conhecido por encenações em plenário e sua voz estridulosa, Wladimir Costa (SD-PA), afirmou ao jornal O Globo que “faz cara de coitadinho” para pedir cargos e verbas ao presidente Michel Temer.
“Ele não propõe nada, ele pede apoio, mostra cópia da denúncia, diz que é inócua, mas não oferece nada. Vai que alguma pessoa queira gravá-lo novamente numa situação dessas. Ele diz que vai ver o que pode fazer. ‘O que for possível ajudar no seu estado, vamos fazer’. Ele vê quais são os ministérios, quem pode resolver. O presidente encaminha. Faço cara de coitadinho para ele”, relatou.
O parlamentar aproveita a oportunidade para dizer que, se houver espaço, já tem currículos de apadrinhados para apresentar ao presidente:
“Se me der alguns cargos, eu quero. Quero indicar, tenho até os nomes, tenho até currículos no gabinete. Tomara que ele leia essa reportagem e se lembre do ‘Wlad’ que tem ecoado sua voz a nosso favor e me dê umas indicações importantes para o estado”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário