MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

De olho em 2018, Rui passa a esticar agenda e pernoitar no interior


Noitadas do governador viraram alvos de brincadeira e um aliado chegou a dizer: “Gostou tanto de dormir fora de casa, que tem repetido várias vezes”

Rodrigo Daniel Silva/ BAHIA.BA
Foto: Manu Dias/ GOVBA
Foto: Manu Dias/ GOVBA

A mais de um ano das eleições gerais, o governador Rui Costa (PT) decidiu mudar a estratégia para se aproximar dos eleitores do interior baiano. Se antes nas visitas fazia o chamado “bate e volta”, agora o petista tem esticado a agenda e pernoitado nas cidades.
Segundo apurou o bahia.ba, o chefe do Palácio de Ondina já dormiu em, pelo menos, seis cidades este ano. São elas: São Gonçalo, no período do São João, Casa Nova, Porto Seguro, Barreiras, na quinta-feira (20), e neste sábado (22) amanhecerá em Jequié, onde entregará obras e irá autorizar novas ações.
Na avaliação do aliado do governador, Ângelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), as noites no interior ajudam a “melhorar” o relacionamento com a base.
“Ele quer atingir a marcar de visitar os 417 municípios e está em uma energia danada. Além da correria, está plugado em 380 volts. […] Isso bom porque sai do relacionamento técnico, político e partidário e passa a ter relacionamento mais social”, afirmou, em entrevista ao bahia.ba.
Já o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), que tomou café da manhã com o governador e a chefe do Judiciário, Maria do Socorro, em Barreiras, concorda e diz que as pernoitadas dão “mais tempo para os aliados”.
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

As constantes noitadas de Rui já geraram até brincadeiras entre os aliados. Um chegou a dizer que: “O governador gostou tanto de dormir fora de casa que tem repetido várias vezes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário