MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de julho de 2017

Como os daqui, comunistas portugueses defendem Maduro


Onde quer que atuem, em qualquer país do mundo, os comunistas sempre defendem a tirania. É o caso do PCP de Portugal; é o caso do PT, Psol, PCdoB e outros no Brasil. Tal como o nazismo, o comunismo também devia ter sido extinto:


O PCP associou-se à campanha de solidariedade com a "revolução bolivariana" da Venezuela, liderada por Nicolas Maduro, contra a "escalada de ingerência externa" e "ameaça de novas sanções" pelos Estados Unidos.

O PCP denuncia, em comunicado, "a escalada de ingerência externa e a ameaça de imposição de novas sanções e medidas de autêntica guerra económica", nomeadamente pelos Estados Unidos, contra a Venezuela, e apela "à mais firme condenação" dessas práticas "violadoras do direito internacional".

Os comunistas alertam para as "gravíssimas consequências" do "plano golpista" contra o povo venezuelano, "assim como para os emigrantes portugueses".

O PCP afirma que esta "violenta investida golpista" contra Caracas é uma "contraofensiva lançada pelo imperialismo" para "reverter os avanços e conquistas" -- "democráticas e progressistas" -- conseguidas pelos países da América Latina como a Venezuela.

No comunicado do gabinete de imprensa, o PCP "reafirma a solidariedade com o povo", com o Governo de Nicolas Maduro e as "forças patrióticas, progressistas e revolucionárias". (Via O Insurgente).
BLOG ORLANDO TAMBOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário