MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de julho de 2017

CASA DE ACOLHIMENTO AO PACIENTE ONCOLÓGICO DE ITABUNA REUNIU A EQUIPE ORGANIZADORA PARA APRIMORAR SEUS SERVIÇOS OFERTADOS




Na noite da última sexta-feira, 14 de julho, a equipe responsável pelo funcionamento da Casa de Acolhimento ao Paciente Oncológico Nova Esperança (CANE) se reuniu para ajustar os laços e traçar objetivos e finalidades da instituição. Localizada no bairro Pontalzinho, em Itabuna, a CANE é uma associação civil sem fins lucrativos, mantida por doações, que atua no município amparando gratuitamente pacientes de outras cidades que estão em tratamento conta o câncer. 
“Eu passei por esse sofrimento e entendi as dificuldades enfrentadas pela doença. A CANE acolhe os pacientes que não tem condições de pagar hospedagem e alimentação”, concluiu Sueli. A casa surgiu quando Sueli, a principal fundadora, enfrentou e venceu o câncer há treze anos. Acompanhando de perto o sofrimento das pessoas que não tem condições financeiras para permanecer no município durante o tratamento, a mesma decidiu criar uma casa de amparo.
A CANE tem por finalidade acolher, hospedar, apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida das pessoas em tratamento de Câncer acolhidas em sua sede. A equipe é composta por assistentes sociais, Psicólogos, jornalista, presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretários.
Para conhecer este trabalho e para maiores informações, pode-se acessar a rede social Facebook: - CANE Nova Esperança, ou entrar em contato com Ricardo Santana (73) 98893 8875.


 Suellen Tomaz- Assessora de Comunicação da Casa de Acolhimento ao Paciente Oncológico Nova Esperança - CANE Itabuna- Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário