MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aliados mudam composição da CCJ para tentar salvar Temer


Alteração no colegiado foi formalizada na manhã desta segunda-feira (10)

BAHIA.BA
Foto: Lula Marques/PT
Foto: Lula Marques/PT

Aliados do presidente Michel Temer (PMDB) mudaram a composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para tentar salvar o peemedebista no colegiado. A formalização da alteração ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), segundo o jornal Estado de São Paulo.
O vice-líder da bancada do PMDB, Carlos Marun (MS), já aparece oficialmente como membro titular no lugar de José Fogaça (PMDB-RS), que virou suplente. O PTB também tirou da vaga de titular Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), notório opositor do governo. Faria de Sá foi para suplência no lugar de Giovani Cherini (PR-RS) e para a vaga de titular do PTB foi formalizado Nelson Marquezelli (PTB-SP).
Na bancada do PSD também há perspectiva de mudanças na representação na CCJ. Evandro Roman (PSD-PR) deve substituir Expedito Netto (PSD-RO) como titular.
Só o Solidariedade fez quatro trocas nos últimos dias. Primeiro saiu Major Olímpio (SD-SP), que votaria contra o governo, e entrou o líder da bancada, Áureo (SD-RJ), na vaga do titular. Olímpio foi para a suplência. Na sequência, Áureo deixou a vaga de titular e indicou Laércio Oliveira (SD-SE), reconhecido governista, para votar como titular.
Em uma vaga de suplente cedida pelo Pros, o Solidariedade formalizou a indicação de Wladimir Costa (SD-PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário