MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Temer se nega a responder perguntas da PF



Por Redação Bnews
O presidente Michel Temer se negou a responder os questionamentos feitos pela Polícia Federal. Em petição entregue nesta sexta-feira(9), ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STE), o peemedebista incide em 12 páginas as 82 perguntas da PF sobre a suspeita de corrupção passiva, obstrução da Justiça e organização criminosa no caso JBS.
 
“O presidente e cidadão Michael Temer está sendo alvo de um rol de abusos e de agressões aos seus direitos individuais e à sua condição de mandatário da Nação que colocam em risco a prevalência do ordenamento jurídico e do próprio Estado Democrático de Direito. O vulgo tem questionado ‘mas o que estão fazendo com o Presidente da República ?’ e os seus amigos indagam ‘por que o Michael está sendo tratado desta forma ?'”, afirma, no documento, a defesa de Temer.
 
“Com efeito, primeiro ele foi coadjuvante de uma comédia bufa, encenada por um empresário e criminoso confesso e agora está sendo objeto de uma inquirição invasiva, arrogante, desprovida de respeito e do mínimo de civilidade. O questionário é um acinte à sua dignidade pessoal e ao cargo que ocupa, além de atentar contra vários dispositivos legais, bem como contra direitos individuais, inseridos no texto constitucional,” continua o documento.
 
A defesa encerra pedindo o arquivamento do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário