MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de junho de 2017

São João: turistas chegam à Bahia para curtir festejos juninos



Por Redação BNews | Fotos: Divulgação
O Pelourinho já está em clima junino e a programação musical tem início nesta quinta-feira (22), em um ambiente de alegria e animação. Baianos e turistas já curtem as comemorações de São João na capital baiana.

O turista alagoano Marcelo Júnior, de 35 anos, aproveitou para passear no Pelourinho com a família e fotografar o cenário colonial antes de curtir os dias de festa no interior, na cidade de Cruz das Almas. De lá, segue ainda para Porto Seguro. “Já estamos com toda a programação das festas, agora é só aproveitar o São João”, relata.

O baiano George Santos, de 33 anos, que atualmente mora no Rio de Janeiro, trouxe a mulher, natural de Florianópolis, para conhecer o São João da Bahia. “Estou encantado com a decoração, os bonecos, as bandeirinhas. Está tudo muito lindo. Vim apresentar a tradição nordestina à minha mulher”, contou George, que também vai aproveitar o clima das festas juninas em Amargosa.

Os festejos juninos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), seguem até sábado (24). O Pelourinho recebe atrações como Geraldo Azevedo, Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

Já para o bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, estão programadas apresentações de nomes como Luan Santana, Aviões, Estakazero, Pablo e Seu Maxixe, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário