MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de junho de 2017

“Qualquer decisão que saia do TSE tem de ser respeitada”, afirma Maia



Por Redação BNews
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que qualquer decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem de ser respeitada. A Corte está julgando nesta semana a chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer na eleição presidencial de 2014.
“Qualquer decisão que saia do TSE tem de ser respeitada. Como todas as decisões que saem do Supremo Tribunal Federal são respeitadas”, afirmou. “Muitas decisões atingem a Câmara, a todo momento a Câmara respeita”, disse. “Sempre tento não ser comentarista de decisões de outro Poder, não serei agora".
Na ação em análise no TSE, o PSDB aponta abuso de poder político e econômico da chapa vitoriosa em 2014. Com base na Operação Lava Jato, o partido acusa a campanha de Dilma e Temer de ter sido abastecida com dinheiro de propinas. A defesa nega as acusações, que podem levar até à eventual cassação da chapa.
 
Questionado por jornalistas, Rodrigo Maia disse que o presidente Michel Temer “está muito sereno e tranquilo” em relação ao julgamento no TSE. “Ele sabe que o momento é grave e tem respondido fazendo sua defesa, governando o Brasil”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário