quinta-feira, 22 de junho de 2017

Por que não se fala de Fátima?


 

Marcos Luiz Garcia (*)
 


Acabam de ser canonizados dois pastorzinhos que viram Nossa Senhora de Fátima. Isso é realmente importante e justo! O que não entendo é por que não se fala da mensagem da qual foram portadores, já que se tornaram santos.
Ora, as pessoas estão se dando conta de que as coisas em nossos dias vão se degradando em todos os campos da atividade humana, de que existe uma crise geral, que algo de grave está para acontecer.
Sim, porque o mundo vem adotando coisas descabidas do ponto de vista da inteligência, além de muito ofensivas à moral e aos bons costumes, portanto pecaminosas. Basta sair às ruas, basta ver as modas, basta ver as fisionomias das pessoas. O ambiente revela clima de fim de festa.
Por que nas igrejas não se apregoa a Mensagem de Fátima e não se reconduz as almas ao redil dos Mandamentos da lei de Deus? Afinal, na mensagem Nossa Senhora dá a solução! Oração, conversão, penitência.
 Fora do que Nossa Senhora pediu não há solução. Vamos para o abismo. Com Ela tudo se conserta. Sem ela tudo se arruína. Ou não se tem mais fé em Nossa Senhora nas igrejas? Que São Francisco e Santa Jacinta de Fátima intercedam por nós!
          ( * ) Marcos Luiz Garcia é escritor, conferencista e colaborador da ABIM
 
 

 
 
 
Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário