segunda-feira, 12 de junho de 2017

PF e Procuradoria querem saber: Quem é Edgard?


Michel Temer não respondeu ao questionário da Polícia Federal e a questão, assim como outras 81, ficou sem ser respondida; investigação aponta três possíveis identidades

BAHIA.BA
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Citado em uma conversa de Ricardo Saud, da JBS, com Rodrigo Rocha Loures sobre quem poderia ser a pessoa a receber as outras parcelas de propina referentes ao grupo, “Edgar” ainda não teve a sua identidade esclarecida por nenhum dos investigados da Polícia Federal.
A pergunta sobre quem seria também foi feita ao presidente Michel Temer (PMDB), em questionário feito pela Polícia Federal, mas assim como as outras 81 perguntas direcionadas ao peemedebista, ficou sem resposta.
No questionário, a PF quis saber: “Vossa Excelência tem alguém chamado ‘Edgar’ no universo de pessoas com quem se relaciona com certa proximidade? Se sim, identificar tal pessoa, mencionada a atividade profissional, eventual envolvimento na atividade partidária, descrevendo, ainda, a relação que com ela mantém.”
Conforme a coluna de Cristiana Lobo, do G1, na investigação dos agentes, três hipóteses são investigadas. Uma delas é ligada ao ministro Eliseu Padilha; a segunda, a uma empresa no Porto de Santos; a terceira, citada em delação premiada.
A PF pediu prorrogação do prazo para as investigações. É possível que, com mais dias de apuração, já se saiba quem é o Edgar que tanto interessa à PF e também à Procuradoria-Geral da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário