quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pastor Valdemiro atribui câncer de Marcelo Rezende à ‘mão de deus’


Em vídeo que circula no YouTube, o lider religioso aparece contando a praga que jogou no inimigo: "Sabe o que está acontecendo com ele? Quem sabe?”

BAHIA.BA
Fotos: Reprodução/ YouTube | Montagem: bahia.ba
Fotos: Reprodução/ YouTube | Montagem: bahia.ba

O pastor Valdemiro Santiago, antigo desafeto do apresentador Marcelo Rezende, que fez longas reportagens sobre a fortuna do líder religioso, provocou polêmica ao aparentemente comentar a doença do jornalista. Marcelo declarou recentemente que tem um tumor no pâncreas, um câncer que atinge também o seu fígado.
Em vídeo que circula no YouTube, gravado durante um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor aparece dizendo que há algum tempo “um malfeitor me maltratou”, e que ele jogou uma praga no inimigo. “O Valdemiro perdeu a paciência e disse: ‘a mão de Deus te pesa hoje’”, relata.
E, em seguida, pergunta aos fiéis: “Sabe o que está acontecendo com ele? Quem sabe?”, continua, dando a entender que a doença de Marcelo é fruto do pedido que ele fez. Ele ainda conclui, citando um trecho bíblico: “Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário