MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Papéis rasgados sobre reforma de casa são achados em casa de amigo de Temer



Por Redação BNews
Documentos rasgados, com informações sobre a reforma da casa de uma filha do presidente Michel Temer, foram encontrados pela Polícia Federal durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no apartamento do coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho.
O coronel é um dos mais antigos e fiéis aliados do presidente é sobre si recai a suspeita de ser laranja de Temer. Um dos delatores da JBS, Ricardo Saud, diz ter mandado entregar R$ 1 milhão para Lima Filho dos R$ 15 milhões que o grupo doara para o caixa dois de Temer em 2014.
De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (12) pelo jornal Folha de S. Paulo,os rasgos nos papéis, feitos nos sentidos horizontal e vertical da folha, aparentemente com uma régua, sugerem que alguém queria destruir a documentação. A interpretação é dos investigadores que participaram da operação de busca.
Ainda segundo o jornal, o coronel estava na sala quando os documentos foram achados e mostrou um ar de irritação e contrariedade durante a ação. Além de mensagens sobre a reforma da casa de uma das filhas de Temer, o pacote continha folhas com o que parecia ser a contabilidade pessoal do amigo do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário