MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de junho de 2017

O “bom ladrão” morreu na cruz


Caros amigos
O PT, para conquistar e manter-se no poder, escamoteou a verdade, iludiu incautos, agradou bandidos, comprou amorais e praticou, sem pudor, todas as formas de imoralidade.
Por gosto e incompetência, criou uma crise generalizada e gerou um caos cuja paternidade não assume.
Acreditando na ignorância do povo, usou os “Direitos Humanos” como bandeira, pano de fundo e cobertura para decretar um plano de poder, pomposamente chamado de PNDH-3, que, até hoje, serve de orientação e de base ideológica para sabotar a democracia e a liberdade no Brasil.
Convencido pela arrogância de que tudo podia, acrescentou a ousadia à sua conduta criminosa e ultrapassou os extensos limites da ingenuidade, da tolerância e da desatenção do povo brasileiro.
Hoje, surpreendido por uma reação não prevista no “plano”, manifesta-se com a indignação dos inocentes e convoca até o sangue dos ignorantes que ainda o cercam para fugir do destino que a lei de Deus e dos homens lhe reserva.
Os ensinamentos da dor física e moral levarão o Brasil a um novo tempo que, a seu tempo, jogará no lixo o PNDH-3 e nos livrará de novas investidas de organizações criminosas como o PT.
Que Deus permita que assim seja e que não nos falte sabedoria para entender que o “bom ladrão” morreu em uma cruz, como Jesus, mas não ressuscitou.
Gen Bda Paulo Chagas
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário