domingo, 4 de junho de 2017

Na medida certa: presentear o amor com peças íntimas é tarefa desafiante


“As peças íntimas pretas remetem a uma mulher mais poderosa, dominadora”, revela Juliana Moraes, da Água Fresca
“As peças íntimas pretas remetem a uma mulher mais poderosa, dominadora”, revela Juliana Moraes, da Água Fresca
Quando se pensa em apimentar a relação a dois, escolher uma bela roupa íntima é uma das primeiras coisas que vem à cabeça. Cor, tamanho e modelo que valorizem os atributos físicos são itens básicos a considerar. Todo o conjunto irá comunicar ao parceiro ou parceira as intenções para aquele momento.
Tanto para mulheres quanto para homens, optar pelas melhores peças de baixo para uso próprio pode não ser um desafio. No entanto, presentear o par com uma lingerie talvez se transforme em uma verdadeira epopeia e muitas vezes pode desagradar ao invés de satisfazer o companheiro.
Prova disso é a diferença entre a preferência de cores e modelos que as mulheres escolhem para elas mesmas e aquelas eleitas pelos homens para presenteá-las.
Confira as fotos abaixo e inspire-se para comprar o presente do Dia dos Namorados
“Em recente pesquisa que fizemos, 50% das mulheres afirmaram ter fetiche pela cueca boxer preta. É a preferida por elas”
Juliana Moraes
Diretora da Água Fresca Lingerie

Para Luiza Borges, estilista da Potti Romã Lingerie, quando elas querem seduzir o parceiro buscam sempre as calcinhas fio dental e, por meio de pesquisa feita com os clientes, os homens demonstraram preferir a transparência, o jogo de “mostra, não mostra”.
“Entendemos que pensar no fio dental é algo ligado ao fetiche, assim como o sutiã com bojo. Sobre ele, os homens disseram se sentir ‘enganados’. Pelo volume que a peça provoca, preferem os sem bojo, que deixam os seios mais naturais e gostosos de pegar”, diz.
Além disso, eles buscam sempre vermelhos e vinhos antes de quaisquer cores, enquanto esses tons são, para elas, a terceira opção. As lingeries preferidas são as pretas e depois as cor da pele.

Lingerie Namorados I

Namorados
O vasto universo de peças íntimas para as mulheres é o que mais traz confusão aos homens na hora da escolha, afirma Juliana Moraes, diretora da Água Fresca Lingerie.
“Eles geralmente sinalizam para as vendedoras a cor que querem antes de dizerem sobre o modelo. Depois que mostramos as peças naquele tom, acabam optando pelas lingeries mais elaboradas, sensuais e de apelo mais romântico”, revela.
Para o Dia dos Namorados, o visual acaba contando muito mais, aponta Juliana. “Nesta época, as peças em renda têm mais saída, assim como o cetim, que parece ser um tecido pelo qual eles são apaixonados”, acrescenta.
Básico
Os homens geralmente são bem básicos e presenteá-los com uma peça íntima pode até ser fácil, mas é preciso atenção para acertar em cheio. A primeira coisa é observar de que modelo ele gosta, ensina Juliana Moraes. “Acontece de homens que gostam do modelo boxer não agradarem do slip (mais fino nas laterais) e vice-versa”, diz.
A diretora da Água Fresca destaca que a preferência deles é por cuecas macias e com tecidos de toque gostoso como microfibra, modal e naturais como a fibra de bambu, além do algodão.
“Os mais modernos vão gostar de uma samba-canção colorida, por exemplo, mas a maioria opta por preto, branco e cinza”, afirma.
Modelos: Zé Neto e Thaíssa Dubon
Cabelo e Maquiagem: Edu dos Anjos, do salão Platinum Visage
Peças íntimas: Água Fresca Lingerie, Valisère, Upman, Pliè e Fruit de La Passion
Locação: Ramada Encore e eSuites Virginia Luxemburgo


Lingerie Namorados II

Nenhum comentário:

Postar um comentário