MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Menosprezado por prefeita, diretor de eventos de Itanhém faz desabafo


Por: Água Preta News
19/06/2017 - 10:15

O diretor da Cultura de Itanhém, Carlos Magno Santiago Lima, fez um desabafo em sua página no Facebook, após segundo ele, não ter o seu trabalho e de sua equipe reconhecido durante o evento em comemoração ao São João em Santa Rita do Planalto, interior do município.
Segundo informações, o diretor foi responsável pelo serviço de ornamentação da festa, mas não teve o nome lembrado pela prefeita Zulma Pinheiro e tão pouco foi chamado para compor o palco na hora das apresentações.
Uma foto que mostra o diretor em pé no meio da multidão enquanto a prefeita discursava se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Internautas apoiaram ao diretor e criticaram a postura da administração municipal.

Veja o desabafo:

“Não é fácil sair de sua casa às 10 da manhã com sua equipe, trabalhar o dia inteiro em uma vila, sem direito nem de almoçar, ornamentar palanque, [depois] ficar para prestigiar o evento, ver todas as autoridades subir no palco, acompanhar a fala de diretor de escola, autoridades e da prefeita, os quais agradeceram e homenagearam muitos e, em nenhum momento houve um agradecimento pelo seu esforço”, escreveu o diretor, que se disse arrependido de ter prestado o serviço.
“Isso deixa claro que você jamais será valorizado e muito menos o seu trabalho. Mas como disse o filósofo Toquinho, ‘geme, pode gemer’. Vou gemendo baixinho, mas com a certeza de que o tempo me dará a oportunidade de resposta”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário