MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jequié: após virar meme com mochilas, prefeito aproveita situação e anuncia obra



Por Juliana Nobre | Fotos: Reprodução // Facebook
Após virar chacota nacional com a entrega de mochilas “gigantes” para alunos da rede municipal, o prefeito de Jequié, Sergio da Gameleira, resolveu aproveitar a situação e não deixar a história findar.
Para o gestor, virar motivo de piada na internet lhe trouxe mais bônus que ônus. Por isso ele convidou um dos personagens principais da história para a entrega de uma creche na Baixa do Bonfim, em Jequié: o menino Fábio.
Gameleira usou as redes sociais para enaltecer a obra. “A alegria do menino Fábio, o garoto que o Brasil inteiro conheceu saindo de uma das nossas mochilas. Agora o município vem até a Baixa do Bonfim trazendo a obra de uma nova creche, moderna e estruturada, para atender a comunidade do menino Fábio. Que este meu abraço seja estendido à família dele e a todas as famílias agora atendidas pela nova creche”, escreveu no Facebook.
Desta vez, os seguidores do prefeito elogiaram a atitude. "Linda resposta prefeito", disse um seguidor. Outro escreveu: "legal meu prefeito. A resposta é mostrando trabalho para o povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário