sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gilmar Mendes volta a provocar o vice-procurador eleitoral Nicolao Dino


Resultado de imagem para gilmar mendes
Gilmar Mendes vai dirigindo sua ópera bufa 
Deu em O Globo
O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, voltou a criticar o Ministério Público na tarde desta sexta-feira. “As instituições têm de se conter, não podem usar poderes do estado como se fossem selvagens. O estado de direito não comporta soberanos. Suspeito que essa mistura de delatores com o Ministério Público esteja contaminando esse ambiente de maneira negativa, fazendo uma osmose que não condiz com a realidade. É preciso que esses parâmetros sejam respeitados. E se não forem, onde eu estiver presente, repudiarei veemente”.
O procurador-geral-eleitoral, Nicolao Dino, respondeu às críticas de Gilmar: “O Ministério Público não é réu nesta ação”.
O ministro retrucou. “Eu repudio o que Vossa Excelência fez “— disse, referindo-se ao pedido de Dino para que Admar fosse impedido de votar, por ter sido advogado de Dilma Rousseff.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Gilmar Mendes, o Pôncio Pilatos versão TSE, está jogando na lama a imagem do Judiciário. O vice-procurador Nicolao Dino agiu corretamente e com certeza vai recorrer ao Supremo contra este julgamento pré-decidido por Gilmar Mendes. (C.N.)
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário