MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em pleno feriado, Temer recebe Maia e ministros no Jaburu


Motivo do encontro não foi revelado; Equipe do governo se prepara para contra-atacar a denúncia que a Procuradoria-Geral da República (PGR) deve apresentar contra Temer

BAHIA.BA
Foto: Evilásio Júnior/ bahia.ba
Foto: Evilásio Júnior/ Arquivo Pessoal

O presidente Michel Temer não deu uma trégua nas articulações políticas nem no feriado de Corpus Christi. Nesta quinta-feira (15), ele recebeu no Palácio de Jaburu, em Brasília, os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral) e Mendonça Filho (Educação) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Os convidados chegaram por volta das 12h e os primeiros a sair, Moreira Franco e Maia, deixaram a residência oficial às 14h. O motivo do encontro não foi revelado, mas os articuladores e a equipe do governo têm se preparado para contra-atacar a denúncia que a Procuradoria-Geral da República (PGR) deve apresentar nos próximos dias ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Temer, acusado de corrupção e obstrução de Justiça no caso das delações da JBS.
Na quarta (14), o mandatário nacional viajou a São Paulo, de onde voltou no mesmo dia. Na próxima semana ele fará uma viagem à Rússia e à Noruega. No período, Maia vai assumir interinamente o comando da República.
A Polícia Federal tem até a próxima segunda (19) para concluir o inquérito autorizado pelo STF para investigar o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário