MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

China: explosão em jardim de infância mata 7 e fere 66 pessoas


Causas do acidente estão sob investigação, mas um ataque deliberado contra crianças não está descartado

BAHIA.BA
Foto: AP China explosão
Foto: Reprodução /AP

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 66 ficaram feridas em uma explosão próxima a um jardim de infância no leste da China nesta quinta-feira (15). Segundo a agência chinesa Xinhua, o acidente ocorreu em um subúrbio de Xuzhou, cidade na província de Jiangsu, quando os alunos saíam do estabelecimento.
Entre os sete mortos, dois foram a óbito no local. Os outros cinco chegaram  a ser socorridos a hospitais próximos e não resistiram aos ferimentos.
As causas do acidente estão sob investigação policial. Pelo menos duas hipóteses estão sendo consideradas pela mídia local: explosão em um reservatório de gás e ataques a crianças em idade escolar.
Histórico – Em maio, um ônibus escolar foi incendiado na província de Shandong e deixou como saldo 11 crianças mortas, um professor e o motorista (suspeito de provocar o incêndio, em às condições de trabalho). E em janeiro, um homem esfaqueou onze crianças em um jardim de infância na região de Guangxi, deixando três gravemente feridas. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário