Evento discute sobre administração e negócios com o apoio do Sebrae. Foto: Ilustração
Evento discute sobre administração e negócios com o apoio do Sebrae. Foto: Ilustração
Com ênfase na inovação e criatividade por meio da aplicação dos conhecimentos das disciplinas da Administração e da interdependência de outras áreas, a Unime Itabuna realizará a 5ª edição do Shopping Unime Empreendedor, que apresentará ideias de negócios inovadores, elaboradas por alunos da instituição. O evento começa nesta segunda-feira (5), a partir das 18h, e vai até 9 de junho. A entrada é gratuita.
Dentre as ideias de negócios expostas estarão empresas de beleza, entretenimento, gastronomia e produtos reciclados. O evento terá o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Prefeitura Municipal de Itabuna, da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e das empresas Terceira Via Formaturas e Gráfica Impressão Expressa.
Para a coordenadora de Administração da Unime Itabuna, Tatiane Moraes, também responsável pelo evento, o projeto desenvolve o potencial empreendedor dos alunos e incentiva a criação de negócios inovadores. “O trabalho é uma construção participativa oferece uma resposta às expectativas dos alunos em integrar teoria à prática e às necessidades do mercado, além do fomento ao empreendedorismo na região”, afirma.
Os interessados em participar do Shopping Unime Empreendedor devem comparecer à Unime Itabuna, localizada na Av. José Soares Pinheiro, 1191 – Lomanto. Outras informações pelo telefone (73) 2102.3023 ou direto no portal www.unime.edu.br.