MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de maio de 2017

Vinhos do Douro e do Porto em Belo Horizonte

Vinhos do Douro e do Porto em Belo Horizonte
Os Vinhos do Douro e do Porto voltam a apresentar-se como protagonistas numa grande prova no Brasil, desta vez em Belo Horizonte. Três dezenas de produtores marcam presença no evento exclusivo, promovido pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP).
É na mais antiga região demarcada de vinhos do mundo que se produzem rótulos verdadeiramente impressionantes. Mais de duas centenas estarão na grande prova promovida pelo IVDP, e que se realiza no Hilton Garden Inn, Belo Horizonte, a 6 de junho. Formadores de opinião, compradores, imprensa e consumidores terão a imperdível oportunidade de conhecer as referências já icónicas e os mais recentes lançamentos.
No evento, a representar este conjunto fascinante de rótulos, estarão três dezenas de emblemáticos produtores: Casa Ferreirinha e Sandeman, Churchill's Port, Crochet, Croft, Duorum, Fonseca, Graham's, Lavradores de Feitoria, Poças Júnior, Poeira, Porto Ferreira, Quinta da Pacheca, Quinta das Apegadas, Quinta das Tecedeiras, Quinta de Curvos, Quinta de La Rosa, Quinta do Crasto, Quinta do Noval, Quinta do Passadouro, Quinta do Portal, Quinta Dona Leonor, Quinta dos Murças, Quinta Nova, Real Companhia Velha, Taylor's, Vallado, Vicente Faria Vinhos, Vista Alegre e Wine & Soul.
Compradores e imprensa poderão participar na prova das 15h às 17h. Já das 17h às 20h, a prova dirige-se aos consumidores. O cadastro para confirmação de presença é obrigatório e está disponível no endereço http://cadastro.portodourointernationaltasting.com
Da programação do evento constam ainda provas comentadas conduzidas por conceituados especialistas, reservadas a convidados.
O Brasil constitui-se como um mercado muito estratégico para os Vinhos do Douro e do Porto, sendo um dos principais mercados recetores. Estas iniciativas inserem-se no Plano de Comunicação e Marketing anual que o IVDP está a promover  no país. No calendário de ações promocionais organizadas pelo IVDP neste mercado constarão também ações de formação em SENACs e ABSs, bem como jantares de harmonização para jornalistas e formadores de opinião. As grandes degustações e restantes iniciativas têm produção da Essência do Vinho Brasil. 
Redação | Revista de Vinhos - A Essência do Vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário