MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de maio de 2017

UVVA volta a reunir os melhores vinhos verdes em Amarante

UVVA volta a reunir os melhores vinhos verdes em Amarante
19-05-2017
De 16 a 18 de junho, Amarante volta a ser palco privilegiado para a grande celebração do Vinho Verde. Rótulos icónicos e os mais recentes lançamentos reúnem-se no cenário singular e envolvente dos Claustros do Convento de S. Gonçalo, emblemático e histórico monumento da cidade.

Depois de rapidamente se ter afirmado como um evento incontornável no calendário vínico nacional, UVVA – UNIVERSO DO VINHO VERDE AMARANTE promete, nesta 2ª edição, voltar a ser a montra do que de melhor se produz na região. Produtores reconhecidos apresentam referências que primam pela qualidade, e a que profissionais e apreciadores não ficarão indiferentes. O Vinho Verde é, naturalmente, a personagem principal deste fascinante universo, mas não atuará a solo. A excelência da gastronomia regional marcará presença e proporcionará a harmonização perfeita.

UVVA – UNIVERSO DO VINHO VERDE AMARANTE apresenta ainda uma diversificada e imperdível programação. Sessões de cozinha ao vivo com conceituados chefes e conversas sobre o vinho com especialistas dinamizam os três dias de evento. O programa oficial será em breve divulgado.

UVVA - UNIVERSO DO VINHO VERDE AMARANTE é uma iniciativa da Câmara Municipal de Amarante, com produção da EV-Essência do Vinho e parceria da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes. 
Redação | Revista de Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário