MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

UE aprofunda sua crise com ataques a Hungria e Polônia


20 de maio de 2017 - 21:00:13  MÍDIA SEM MÁSCARA
AP/Jean-Francois Badias
O Parlamento Europeu condenou a Hungria por questões de direitos humanos e a ruptura do Estado de direito. Bruxelas está agora ameaçando uma guerra financeira total contra a Hungria e a Polônia, entre outros, por alegados abusos dos direitos humanos e políticas e acções anti-democráticas. Mas com os governos conservadores insistindo no seu direito soberano de proteger as suas fronteiras e preservar as suas identidades nacionais, a Europa ruma para uma uma crise existencial da qual pode não se recuperar na sua forma atual.
A questão principal é a aceitação forçada de centenas de milhares de migrantes islâmicos nesses países cristãos. Atualmente, os refugiados têm sido bem recebidos em alguns países da Europa Ocidental, o que levou a agitação social extrema. Líderes no Ocidente estão ansiosos para encontrar uma válvula de segurança, e a Europa Oriental parece uma boa solução. A Europa Ocidental já desistiu de qualquer defesa da sua cultura e da sua própria herança. Os globalistas na liderança da UE querem que outros sofram seu destino – juntamente com a violência, a discriminação sexual, o crime e o terror que acompanham essas políticas.
Bruxelas também está chateada com as medidas instituídas por Budapeste e Varsóvia, que a UE considera antidemocráticas e opressivas. Estas incluem: restrições aos meios de comunicação, uma lei contra uma universidade mantida por George Soros na Hungria, e colocar funcionários governamentais em posições-chave para promover as políticas do partido do governo.
As ameaças da UE poderiam significar sanções financeiras pesadas. “Apelo à Polônia e à Hungria, que não alocaram uma única pessoa, para começar a fazê-lo neste momento”, afirmou Dimitris Avramopoulos, Comissário Europeu para as Migrações. “Se nenhuma ação for tomada por eles antes do próximo relatório em junho, a Comissão não hesitará em fazer uso de seus poderes sob os tratados e abrir procedimentos de infração”.
A luta pela Universidade da Europa Central em Budapeste, que Soros financia, mostra a divisão em detalhes.

O governo do primeiro-ministro Viktor Orbán vê a influência de Soros como corrosiva e destrutiva da herança cultural cristã da Hungria. Ele vê a escola como um veículo para impulsionar políticas de fronteiras abertas e um modo de vida secular, que essencialmente obliterou a Europa Ocidental como costumávamos conhecê-la, e diz que seu governo está no seu direito de regular as instituições financiadas pelo exterior.

Publicado no Washington Times.
Tradução e divulgação: Papéis Avulsos – www.heitordepaola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário