MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Reforma da Previdência é ‘agenda nacional’, diz Meirelles


Ministro da Fazenda disse que matéria não pode ser identificada como uma pauta “a favor do governo ou contra o governo”

BAHIA.BA
Henrique Meirelles (Foto Andre Lessa/Estadao Conteudo)
Foto: André Lessa / Estadão Conteúdo

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta sexta-feira (26) que a reforma da Previdência está “incorporada como uma agenda nacional” e não pode ser identificada como uma pauta “a favor do governo ou contra o governo”.
“Hoje a reforma da Previdência extrapola esse campo de debate”, declarou o auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB), durante participação no Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Brasília. Para o ministro, há muitas vezes um “pessimismo exagerado” no país.
“Nós temos uma tendência, o que é normal, de em determinado momento em que as notícias são todas boas, colocar um otimismo exagerado, o que é negativo porque leva a decisões equivocadas, e em alguns momentos um pessimismo exagerado também, e isso pode também levar a decisões equivocadas”, afirmou.
Meirelles disse acreditar na permanência de Temer na Presidência da República, mas evitou responder se uma eventual queda do peemedebista prejudicaria o andamento das reformas. “Como eu disse eu acho que a reforma da Previdência é algo que é cada vez mais uma consciência nacional. O presidente Temer introduziu esse debate, mas é hoje uma proposta cada vez mais incorporada pela nação”, defendeu. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário