MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de maio de 2017

Pronunciamentos de Temer estão reforçando as acusações contra ele


Charge do Kacio (kacio.art.br)
Silvia Zanolla
Assisti novamente ao último pronunciamento de Temer e cheguei à seguinte conclusão: quanto mais ele fala e se expõe, mais perde a credibilidade. Os argumentos, a postura, a fisionomia, nada ajuda. Parece que não é opinião única. Basta ler os comentários de quem assiste para perceber isso. Talvez ele ganhasse mais não se expondo neste momento. A população está totalmente avessa à sua imagem. Mas, como tenho dito, parece que Temer vive uma realidade paralela. Cercou-se de assessores suspeitos, que não realizam uma leitura concreta da realidade.
Soa um “dejá vu” do período final de Dilma Rousseff no poder, quando do desgaste máximo de sua imagem. Quem diria que o grande político e jurista Michel Temer terminaria sua carreira desta maneira.
ALÉM DOS “CORTES” – Quanto à gravação comprometedora, é preciso analisar amplamente a situação para além dos chamados “cortes” na gravação.
Perguntas que não querem calar:
1) Por que Temer, um presidente da República, receberia um empresário envolvido em investigações sobre desvio de dinheiro público de modo “clandestino” altas horas da noite?
2) Por que em nenhum momento da gravação Temer adverte Joesley acerca de seus atos arbitrários referentes à confissão da compra de políticos, ministros e promotores?
3) Por que Joesley iria se deslocar até o Palácio para contar “vantagens e lorotas” a um presidente da República – sendo bem recebido – se não tivesse alguma intenção vantajosa para ambos?
Estas e outras perguntas não foram respondidas nos dois pronunciamentos do presidente Temer. Temer sabe que não há alternativa que não seja a renúncia, para o bem do país, de sua família e dele mesmo.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário