MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Para provar que “estão acima da morte”, pastor faz fieis beberem veneno de rato


pastor Light Monyeki
O caso que vem chocando o mundo aconteceu na África do Sul, durante um culto administrado pelo pastor Light Monyeki, responsável pelo Grace Living Hope Ministries, alegou que eles precisava provar a sua fé demonstrando que estão acima da morte e ofereceu garrafadas com veneno de rato dissolvido em água para seus fies.
“O homem de Deus, profeta Light Monyeki, demonstra o poder da fé fazendo com que os congregantes tomem Rattex, uma poção mortal para mostrar o poder da fé”, diz o post no Facebook onde estão as fotos do culto.

Ainda, segundo o pastor, com a fé, a poção se torna um poderoso curativo para todas os males. O produto contém Nyaope, um droga que se espalhou pela África do Sul, e que é feito com heroína, veneno de rato e detergentes.
Durante a pregação, o pastor toma um gole do líquido na frente de todos da igreja. Em seguida, uma multidão corre para perto do religioso e também ingerem a substância.
Com o passar dos minutos, os membros da igreja começaram a reclamar de fortes dores no estômago, e logo após algumas horas, 5 estavam mortos e 13 foram levados ao hospital.
Monyeki nega acusação de responsabilidade e se defendeu: “muito de qualquer coisa boa poderia ser ruim”.
Fonte: Metropoles e O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário