MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

‘Meu filho está preso por lealdade a você’, diz pai de primo de Aécio


Desembargador aposentado diz que “falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de Presidente da República”

BAHIA.BA
Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado

Em texto publicado no Facebook, o desembargador aposentado Lauro Pacheco afirmou que seu filho, Frederico, primo do senador afastado Aécio Neves, foi preso por “lealdade” ao tucano, cuja carreira política estaria encerrada “para o bem do Brasil”.
Em mensagem direcionada ao político, o magistrado diz que “falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de Presidente da República”.
Contatado pelo jornal O Globo, Lauro Pacheco confirmou a autoria do texto e disse que o compartilhou no perfil de sua mulher. “Ele [Frederico] admirava demais o Aécio. Agora, meu filho está preso, tadinho”, declarou.
O desembargador reiterou não ser tio do tucano. “Acontece que fui casado com falecida prima dele”, contou.
Preso na última quinta-feira (18), após ser flagrado pela Lava Jato com malas de dinheiro da JBS para Aécio, Frederico Pacheco é primo distante do senador, mas integrava o círculo íntimo dos Neves. Leia abaixo, na íntegra, o texto escrito pelo pai de Frederico:
“Meu filho Frederico Pacheco de Medeiros está preso por causa de sua lealdade a você, seu primo.
Ele tem um ótimo caráter, ao contrário de você, que acaba de demonstrar, não ter, usando uma expressão de seu avô Tancredo Neves, ‘um mínimo de cerimônia com os escrúpulos’. Vejo agora, Aécio, que você não faz jus à memória de seu saudoso pai o Deputado Aécio Cunha.
Falta-lha, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de Presidente da República. Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada.
Ass. Lauro Pachedo de Medeiros Filho
Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário