MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Marcelo Rezende descobre câncer com 1% de cura e vai a retiro espiritual


'Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja', disse apresentador

BAHIA.BA
Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação

O apresentador Marcelo Rezende está passando por uma fase difícil, após descoberta de um câncer no fígado e pâncreas que, segundo especialistas, teria apenas 1% de chance de cura. O jornalista aproveitou o momento delicado para passar um tempo em retiro espiritual.
“Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse o âncora do “Cidade Alerta”, nesta quarta-feira (17), em vídeo, aproveitando para mandar um recado aos fãs: “Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja”.
Ainda sobre o diagnóstico, o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia alegou que “É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre” e acrescentou “É um câncer de mau prognóstico. Responde mal a uma cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Tomara que ele caia nesse pequeno percentual”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário