MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de maio de 2017

Mais uma vez sem provas, defende Gleisi sobre propina da JBS ao PT



Por Cintia Kelly e Juliana Nobre | Fotos: Vagner Souza// BNews
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-RS) defendeu o partido após as delações da JBS que apontam o pagamento de propina de US$ 150 milhões ao PT, Lula e Dilma em contas no exterior. Em conversa com o BNews no 6º Congresso do PT-BA, na manhã deste sábado (20), a senadora afirmou que “não existem provas”, diferente do que ocorre com o presidente Michel Temer.
“O PT é mais uma vez colocado, mas sem provas nenhuma, não tem gravação, filme. É sempre alguém que diz que tem, que viu alguém que tem. As coisas precisam ser apuradas, todas, de maneira correta, dentro do processo legal e sem tendências”, afirmou ao defender apuração dos fatos.
A petista ainda acredita na renúncia de Temer, que fará novo pronunciamento neste sábado. “São várias soluções [para a saída do presidente]. Acho que a renúncia ainda é uma possibilidade, tem o TSE, o impeachment. Espero que ele tenha o mínimo de grandeza, já que apequenou tanto a presidenta com o golpe, e saia, porque o Brasil precisa de uma estabilidade”, disse.
Gleisi ainda defende eleições diretas. “O povo tem que decidir, cada partido vai apresentar seu nome. Eu acho que tem que ter eleições diretas e para o Congresso também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário