MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Luciano Huck confessa decepção com Aécio mas nega exclusão de fotos


O apresentador virou chacota entre os internautas por ter, supostamente, apagado todas as fotos em que aparece ao lado do senador

BAHIA.BA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de negar ter deletado fotos com o senador Aécio Neves, de quem é amigo há 17 anos, Luciano Huck confessa sua tristeza com os escândalos recentes que atingem o político. “Não haveria razão para deletar quaisquer imagens das minhas páginas. Mas, como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser”, declarou o apresentador, à Folha de S. Paulo.
Para ele, a confusão pode ter se dado porque muitas fotos com o parlamentar mineiro “são registros antigos, alguns feitos há mais de sete anos, e que por isso naturalmente vão ficando para trás nas timelines das redes sociais”. Alguns dos retratos, destaca, “nem meus são”.
Já sobre as notícias, Huck confessou: “Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo”. E completou, tirando o seu da reta: “Não vou renegar minha relação de amizade com ele, nem mesmo em um momento tão negativo da sua vida. Mas é importante que se diga que nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”.
“É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos numa eleição presidencial recente”, disse ainda o apresentador.
E por fim: “Acho igualmente importante registrar que considero gravíssimos os fatos recentemente divulgados sobre sua conduta. Se forem comprovados, devem ser punidos com rigor dentro do que determina a Justiça. São comportamentos que refletem de forma emblemática boa parte daquilo que queremos banir da nossa sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário