MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 23 de maio de 2017

Lendário baterista brasileiro faz campanha na internet para pagar cirurgia


Ivan Conti, o Mamão, já tocou com nomes como Raul Seixas, Marcos Valle, Roberto Carlos e Jorge Ben Jor, entre outros, e precisa operar o quadril

BAHIA.BA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O lendário baterista Ivan Conti, o Mamão, que compõe o trio Azymuth e já tocou com nomes como Raul Seixas, Marcos Valle, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Clara Nunes, Maria Bethânia, Hyldon, Quarteto em Cy, Gal Costa, entre outros, começou uma campanha na internet para pagar uma cirurgia no quadril.
“Como muitos de vocês sabem, eu estava para fazer uma cirurgia do quadril para colocação de prótese na cabeça do fêmur agora em maio. Em 2005 eu fiz no INTO, Instituto de Traumatologia, no fêmur direito. Coloquei uma prótese de titânio e virei o bumbo de ferro, mas sem perder o swing. Estando agora na fila de espera com tudo marcado, o hospital ficou sob intervenção federal por causa de roubo no RJ. Eu com meu número 43, fiquei com a cirurgia adiada sine die”, escreveu o músico no Facebook.
Ele completa: “Estou com artrose evoluída agora na perna esquerda, cabeça do fêmur totalmente gasta, convivendo com dores inimagináveis, começo então uma campanha. A cirurgia e todas as despesas está em torno de R$ 60 mil. Particular, pois será com o mesmo médico que me fez andar em 15 dias na anterior, em 2005″.
Mamão recompensará os apoiadores da campanha com ingressos (R$ 50 presencial e R$ 30 on-line) para shows do Azymuth com convidados no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A conta para depósito é:
Ivan Miguel Conti Maranhão
Banco do Brasil – 01
Ag.1855-4
c/corrente: 88303485-9
Cpf: 161 152.287-00

Nenhum comentário:

Postar um comentário