MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de maio de 2017

FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, EU CONFIO!


Caros amigos
As FFAA do Brasil, ciosas do seu dever constitucional e, acima de tudo, fieis ao solene compromisso de dedicar-se inteiramente ao serviço da Pátria e de defender-lhe a honra, a integridade e as instituições, acompanham com muita atenção o desenrolar e os resultados das investigações e dos processos judiciais que buscam a identificação e a punição dos responsáveis pelos extensos prejuízos causados ao Pais pelo mal da corrupção.
Integradas à sociedade, elas entendem que, como em Riachuelo, o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever e que o resultado desses processos dê-lhe um novo e definitivo rumo em direção ao futuro que a vontade honesta e o mérito de seu povo o faz merecedor.
Elas sabem que o completo esclarecimento dos ilícitos e a justa responsabilização dos seus autores, sejam eles quem forem, são precondições para a correção de atitudes a ser exigida de governantes, de gestores públicos, de políticos e da própria sociedade e que servirão de base segura para a conquista desse futuro.
O envolvimento de integrantes e de ex-integrantes dos Poderes da República nas demandas judiciais não enfraquece a disposição das FFAA para, ao garantir o funcionamento das instituições, exigir-lhes o comprometimento com a verdade e com o Brasil.
Os militares entendem que a complexidade das ações judiciais, diante da sua importância para o País, exige, além de rigor na apuração, o abandono de medidas protelatórias da sua conclusão, doa a quem doer.
As FFAA permanecerão sempre leais aos interesses do povo em nome do qual empunham as suas armas, vigilantes e comprometidas com as suas missões e atentas à disposição das instituições para dar pronta resposta às demandas e às expectativas daqueles de onde emana todo o poder.
Eu sei e confio!
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário