MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de maio de 2017

Everaldo rebate Neto: pena que não terá coragem de ser candidato



Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Júnior//BNews
Em nota enviada ao BNews, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, disse que é uma pena o prefeito ACM Neto (DEM) não “ter coragem de ser candidato"  ao governo estadual em 2018. Na manhã deste sábado, o democrata afirmou que existe um clamor por sua candidatura.  "Milionário e dono de uma das empresas afiliadas da golpista Rede Globo, o prefeito ACM Neto é um cara de pau. Sua propaganda, além de mentirosa, é direcionada para a TV Bahia e para outros veículos da sua propriedade", disparou, referindo-se também às criticas de Neto ao governador Rui Costa (PT).
De acordo com a nota, Everaldo não acredita na candidatura de Neto por falta de força, pela sua ligação com Temer e Aécio Neves e pelo receio que o prefeito tem de enfrentar e ser derrotado pelo governador Rui Costa. “A Bahia não quer ser governada por um político golpista e cercado de Menudos e mauricinhos que só buscam vantagens pessoais e não trabalham pelos mais pobres”, acrescentou.
Sobre a segurança pública, outro assunto abordado por Neto, Everaldo disse que quem deve responder são os policiais, que "foram maltratados e desprezados pelos governos carlistas, que lhes tiraram salários e condições de trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário