MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Bate boca entre jornalistas sobre Lula termina em baixaria: “vai dar a bunda”



Por Redação BNews
Uma discussão entre os jornalistas Reinaldo Azevedo - colunista da Veja e Folha de São Paulo - e Diogo Mainardi - colunista do site O Antagonista – sobre os desdobramentos e análises do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro terminou em um severo bate boca por meio de publicações em seus respectivos blogs e que terminou com expressões obscenas no Twitter: “vai dar a bunda”.
Rapidamente a expressão ganhou forma na hashtag #VaiDarABundaReinaldo e chegou a ficar como o segundo assunto mais citado na rede social.
Entenda:
Em sua coluna na Folha S. Paulo, Reinaldo escreveu que “Moro esmagou o devido processo legal” durante a oitiva com o petista. Em nota no site ‘O Antagonista’, Mainardi contestou a análise e disse que Reinaldo “está tentando tomar o lugar de Cristiano Zanin [advogado de Lula].”
A tréplica de Reinaldo veio por meio do blog que ele assina na Veja online, onde acusou Diogo Mainardi de querer “ser o chefe da Polícia Federal” e agir como Rainha de Copas.
“Diogo quer ser a Rainha de Copas: ‘Cortem-lhe a cabeça!’. A propósito, Oráculo de Veneza: quando é que Lula vai ser preso amanhã? Vá buscar uma ocupação, meu velho!”, satirizou, além de desqualificar o conteúdo produzido por Mainardi: “site de humor & negócios. Dadas a hora da diatribe [dissertação crítica] e a preguiça de escrever”.
A discussão editorial política foi à lona quando Diogo comentou a publicação que Reinaldo estendeu no Twitter: “Vai dar a bunda, Reinaldo”, vociferou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário