MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de maio de 2017

Aeroporto de Salvador fica em último lugar em pesquisa de qualidade



Por Redação BNews
Resultado de imagem para aeroporto de salvador bocaonews
O aeroporto de Salvador ficou em último lugar entre 15 avaliados em todo o país, em pesquisa do Ministério dos Transportes. O resultado da pesquisa foi divulgado nesta sexta-feira (12).
 
Na pesquisa, os passageiros avaliam itens como facilidade de desembarque, segurança, sinalização, qualidade da internet, vagas no estacionamento, tempo de espera no check-in, integridade da bagagem.
 
Dos 37 itens da pesquisa, Salvador aparece entre os três últimos em 20 e em último em sete itens. Há muita reclamação sobre a espera nas filas de imigração e emigração, e na devolução de bagagem, falta de tomadas, calor e limpeza dos saguões e dos sanitários.
 
A climatização, estrutura e a limpeza do terminal são alguns dos principais problemas apontados por quem passa pelo local.
 
No primeiro trimestre de 2016, a nota que o terminal recebeu foi de 3,71. No mesmo período desse ano, a nota subiu para 3,83, mas ainda segue abaixo da média nacional, que é de 4,37.
 
Com os trabalhos de reforma parados há mais de um ano, o aeroporto foi arrematado em março por uma empresa francesa. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse que a empresa só vai assinar o contrato de concessão no mês de julho. Enquanto isso, segundo o órgão, o aeroporto continua sendo administrado pela Infraero.
 
A Infraero informou que a climatização do aeroporto vai ser normalizada até o fim do mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário