MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Furnas pede proteção do Exército em subestações na Grande Vitória


Blindados foram registrados, na Serra, na Grande Vitória.
Subsidiária da Eletrobras diz que áreas são de “segurança nacional”.

Do G1 ES
 
Blindados do Exército foram vistos na Subestação de Furnas, na Serra, e, segundo a subsidiária da Eletrobras, houve um pediu de apoio ao Ministério de Minas e Energia para garantir a segurança das subestações, na Grande Vitória
Sundo Furnas, em nota, “os empreendimeegntos são considerados área de segurança nacional, pois são responsáveis pela transmissão de energia elétrica para a grande Vitória e estado do Espírito Santo, serviço essencial para a população”.
Furnas informou que o patrulhamento vai acontecer até que a situação da segurança pública no Espírito Santo seja normalizada.
Mais de 3 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional estão no Espírito Santo para garantir a segurança durante o protesto de famílias de PMs, que bloqueiaram as entradas dos batalhões no Estado no dia 3 de fevereiro. No sábado (4), o Estado começou a viver uma onda de violência, que só foi controlada quando a Operação Capixaba foi iniciada.
O Espírito Santo ficou sem polícia militar nas ruas por sete dias por causa do protesto de familiares na porta de batalhões. O policial militar não pode fazer greve porque é proibido pela constituição. Nas ocupações, as mulheres alegam que são elas que estão no comando da paralisação. Mas, para as  autoridades, essa é uma tentativa de encobrir o que, supostamente, seria um motim dos PMs.
Blindado em área de Furnas, na Serra (Foto: VC no ESTV)Blindado em área de Furnas, na Serra (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário