MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Evento para protestos de 4 de dezembro já ultrapassa 100 mil confirmados


Ao contrário do previsto, e até desejado por analistas e políticos, a insatisfação popular contra a corrupção não cessou com o impeachment de Dilma e a derrota humilhante do PT nas eleições municipais. Diversos movimentos de rua, que militam basicamente através das redes sociais, têm convocado para um grande protesto a ocorrer neste próximo domingo, dia 4 de dezembro.
Na última semana a mobilização ganhou a adesão do “Vem Pra Rua”, que se juntou a páginas como “Nas Ruas“, “Avança Brasil – Maçons BR” e “Movimento Contra Corrupção“. Como resultado, mais de 100 mil pessoas  já confirmaram presença no protesto que ocorrerá na Avenida Paulista.  Para efeito de comparação, o gigante protesto da Paulista no dia 15 de março de 2015 chegou a ter 146 mil confirmados no evento do Movimento Brasil Livre.
Vale ressaltar que o protesto deste domingo, em favor da Lava Jato e contra as armações de Renan e Rodrigo Maia, conta com antipatia de alguns setores anti-petistas – vêem no evento a chance de enfraquecimento do governo Temer.
Acesse a página do evento. Convide seus amigos e familiares. Verifique se haverá protesto em sua cidade.
protesto4dedezembro
Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário