MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Com a chegada do verão, aumenta o número de casamentos na praia


Muitos casais estão buscando locais alternativos para se casarem, a cada ano cresce a procura pelo estilo "destination wedding"

por
Estadão Conteúdo
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Muitos casais estão buscando locais alternativos para se casarem, a cada ano cresce a procura pelo estilo "destination wedding", em que a tão esperada celebração acontece em uma cidade diferente da que os noivos residam. Com isso, o sonhado casamento em uma tarde de verão, com os pés na areia, ao som das ondas e o mar ao fundo como personagem principal, está muito mais fácil de se realizar.
A organização com certeza é diferente do que um casamento tradicional, a atenção com o planejamento deve ser dobrada. Os noivos precisam levar em conta a escolha dos fornecedores, período do ano, condições climáticas, local, acomodação dos convidados e o deslocamento
"Este tipo de casamento pede uma preparação muito mais minuciosa, qualquer erro pode interferir em grande parte da organização. É muito importante o acompanhamento de um especialista para direcionar os noivos, e lhes apresentar as melhores opções disponíveis na cidade litorânea escolhida para celebração", diz Tatiana Bandeira, assessora de casamento e produtora de eventos.
O casal deve se atentar com o traje das madrinhas e padrinhos, com a decoração mais rústica, composta por tecidos delicados e itens que remetam a natureza, como: flores, folhagens, conchas, madeira, bambu e etc. E como os casamentos na praia acontecem entre os meses de novembro e maio, período de calor, outro item muito importante que requer atenção, é a gastronomia, que deve ser elaborada por um menu leve, com peixes e frutos do mar, aperitivos aromáticos, saladas, carne com sabor suave e pequenas porções (finger foods)
Tatiana Bandeira explica, que a maioria dos casamentos praianos são mais intimistas, abrindo espaço para o formato "mini wedding", que consiste em uma opção mais charmosa e personalizada, com uma lista reduzida de convidados, favorecendo a redução de gastos dos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário