MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Belletti revela que Barça criou camisa número 73 em homenagem à Chape


Representando o clube espanhol, ex-lateral tem primeiro encontro com catarinenses: "Jogador, dinheiro, fundo, amistoso podem vir a ser boas ideias se forem necessárias"

Por Chapecó, SC
Belletti, Chapecoense (Foto: Amanda Kestelman)Belletti deu entrevista para a imprensa após a reunião com a diretoria da Chape (Foto: Amanda Kestelman)
O Barcelona decidiu enviar Belletti para representar o clube no velório das vítimas da tragédia que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense na madrugada da última terça-feira, e nesta sexta o ex-lateral teve o primeiro encontro com a diretoria catarinense. Após o encontro, na Arena Condá, ele revelou ainda que o clube espanhol, assim como vários outros times vêm fazendo no mundo, criou uma camisa comemorativa em homenagem à Chape. Ela terá o número 73, em alusão ao ano de fundação do clube, e terá estampada a hashtag "#forçaChape". A imagem será divulgada em instantes nas redes sociais dos dois clubes.
Sobre a assistência que o Barça pretende oferecer à Chapecoense, Belletti disse que empréstimo de jogadores, amistosos e outras formas de arrecadação são opções, mas para o futuro. Por enquanto, ele disse que o momento é de priorizar as famílias e se prontificou a retornar a Chapecó futuramente para elaborar uma parceria com o clube catalão.
– É o núcleo de protocolo do clube, estou sempre em contato com eles. E quando aconteceu a tragédia, nos comunicamos a ponto de pedirem informações. Falaram: "Vai lá, vê se precisam de alguma coisa, se podemos ajudar". Eu faço isso já há dois anos, só que sempre são eventos mais tranquilos, com patrocinadores, parceiros, torcedores e tal. Antes de oferecer alguma coisa para todo mundo aqui é saber o que eles precisam, então vim, acabei de encontrar com os responsáveis pelo clube no momento, me receberam muito bem aliás – afirmou, continuando:
Acho que jogador, dinheiro, fundo e amistoso podem vir a ser boas ideias se forem necessárias para o clube e no futuro. Hoje é se preocupar com o ser humano em si, isso que o Barça falou"
Belletti, ex-jogador e representando do Barça
– Acho que até terça-feira são dias em que o sentimento está muito complicado para raciocinar. Então falei para eles que estaria disposto a voltar. Agora é assistência aos familiares, receber os corpos... Está tudo muito no início ainda. Acho que jogador, dinheiro, fundo e amistoso podem vir a ser boas ideias se forem necessárias para o clube e no futuro. Hoje é se preocupar com o ser humano em si, isso que o Barça falou.
Herói da conquista da Liga dos Campeões da Europa edição 2005/06, Belletti já representou o clube catalão antes, como por exemplo ao promover o amistoso do Barça contra o Manchester United, da Inglaterra, no Levi's Stadium, nos Estados Unidos, em abril do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário