MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Após desafio em jogo online, menino morre asfixiado

Ele teria participado do “choking game”, desafio online onde pessoas se asfixiam


Gustavo Riveiros Detter, de 13 anos, morreu neste domingo (16) depois de ser encontrado dentro do quarto do pai enrolado com uma corda no pescoço diante de um computador. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.
A suspeita da polícia e da família é de que o jovem estaria participando de um desafio online chamado “choking game”, ou jogo da asfixia, onde o participante que ficar mais tempo sem respirar vence.
Gustavo Detter tinha 13 anos
Gustavo Detter tinha 13 anos
O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. O menino se enforcou com uma corda que sustentava um saco de boxe no teto. Gustavo morreu menos de 24 horas depois de ser encontrado dentro do quarto do pai enrolado na corda. Ele chegou a ser socorrido com vida na noite de sábado (15), mas não resistiu.
Um tio da vítima disse que o sobrinho brincava com três colegas online quando aconteceu o enforcamento. A cena teria sido vista em tempo real pela webcam pelos outros participantes do jogo. De acordo com as conversas nos aplicativos de mensagem, essa não teria sido a primeira vez que o estudante teria participado do desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário